terça-feira, 12 de maio de 2015

LANA DEL REY ESTA MORTA

                                ATENÇÃO!!! ESSE BLOGUE NÃO É PLÁGIO DE NENHUM :)
O CONTEÚDO DESDE BLOGUE NÃO FOI COPIADO DE NENHUM, VOCÊS PODEM VER QUE O CONTEÚDO DESTE NÃO TEM NADA HAVER COM OUTROS :) PODEM IR CONFERIR ;)


                                Lana Del Rey está morta? Lana Del Rey morreu? 
                           Três jeitos de dizer a mesma coisa, mas só uma está certa. 
                                             O que as pessoas ainda não viram.
                                            O que as pessoas ainda não notaram. 
                                           O que as pessoas ainda não sentiram.






Conseguimos ver um certo brilho triste nos olhos de Elizabeth, seu nome completo, Elizabeth Woldridge Grant. Vinda da arvore geneologica dos GRANT.  
Passou uma grande parte de sua vida com vicio alcoólico. 
No início pode parecer um absurdo, mas com toda a paciência do leitor, você poderá ver o que os outros ainda não perceberam. O secretário e a imprensa de L.A ( Los Angeles, Cidade dos Anjos. ), esconde do palco, do mundo a suposta sósia.
O que muda é que tudo é apenas uma farsa, talvez que faça parte da nova Era Mundial, muitos cantores famosos fazem um grande patrocinio dos iluminates, a suposta sósia de Elizabeth Woldridge Grant provavelmente também.
Acompanhe...

No começo de sua carreira, "Lizzy Grant", fazia apenas o POP. Um ritmo músical diferente de indie, o atual. Isso leva a acreditar sua mudança. Mas o que leva um cantor a mudar o seu ritmo musical, estilo visual e menos auto-tune?  Talvez a piadinha do " Queria estar morta " seja real, mas não para Lana Del Rey e sim para Lizzy Grant. Alguns fãs brincam com isso, mas pode passar de verdades por trás de mentiras. Mas o que fez as pessoas amarem tanto Lana Del Rey? Seria o remix de Cedric ou Video Games que tocava na novela da Globo em 2012? O público mudou, e o público a ser acertado dessa vez seria o público jovem. O público problemático. que sem dúvidas, o POP não iria atingir este público alvo. Eles precisavam de algo novo, como a despedida de um suicída. A teoria seria que Lizzy Grant não queria participar disso... E que estava contente com sua música, mas a imprensa queria lançar algo novo, então tiraram Lizzy Grant, e lançaram Lana Del Rey. Talvez a richa entre Lady Gaga e Lana Del Rey não seja por acaso, já que Lady Gaga trabalhava com Lizzy Grant e não com Lana Del Rey. 
Em 2010, Lizzy Grant Lança o CD A.K.A


Como conseguimos ver, este foi o "primeiro" álbum de Lizzy Grant, e último, em destaque " LANA DEL RAY ", como aviso de que a sósia estava chegando para substitui-la.




Com um estilo bem Coutry, humilde, e mais magra. Vamos analisar uma das letras deste álbum.

KILL KILL  >Letra completa AQUI
Amarrado no andar de cima
                                                              Eu estou no chuveiro
                                                      Você sabe que eu vou deixar você?
                                                              Você sabe que eu vou
                                                                        Te deixar?


Conseguimos ver que neste trecho fala sobre suicidio, no andar de cima, dentro de um banheiro. Ela                   tenta avisar que vai deixar alguém. Esse alguém seria os fãs? Sim ou claro?

                                      Eu estou apaixonada por um homem que está morrendo
                                      Eu estou apaixonada por um homem que está morrendo
                                               Todo o nosso amor está voando com a areia
                                      Eu estou apaixonado por um homem que está morrendo
                                      Eu estou apaixonado por um homem que está morrendo
                                                          Eu tenho feito tudo que posso

Neste trecho, se você analisar bem a frase, com muito cuidado, você pode perceber uma teoria de que ela está apaixonada por um homem que está morrendo, talvez suicídio duplo? Sim ou claro?
                                                 Conte-me sobre Ray e sua namorada
                                                           Eu sei, Ray vai te conhecer?
                                                                   Te amar? Eu amo
                                                               Ficar aqui? Eu não vou
                                               Como estrelas, desaparecerei de seus olhos
Ray... Ou seria Lana Del Rey? Em Summertime Sadness ( O Clipe ) Vêmos que Lana Del Rey tem um relacionamento de colar velcro. Mas isso não fica muito claro no clipe. A teoria seria de que Lana Del RAY (Rey, atualmente) estivesse namorando com uma garota. Ela pergunta se Lana Del RAY irá conhecer o público. E deixa claro que ama o público, mas que não pode ficar lá. E que como estrelas, irá desaparecer.

                                                                               1, 2
                                                                          Divirta-se
                                                                          Não confie
                                                                       Em qualquer um
Se você alisar bem a frase, com muito cuidado, você pode perceber que ela disse que não é bom confiar em qualquer um, ou algo do tipo.  E diz isso para Ray, atual, Lana del Rey. Que aprendeu com Lizzy, e até tatuou em sua mão.

Vamos agora ver a diferença entre as vozes..

Lizzy Grant.
Como podemos ver, a voz era mais fina e mais doce. Ninguém faz uma música porque coca cola é bom,  a não ser que tenha uma dizendo que sua Pussy tem sabor de cola. Coca Cola é do demônio e todos nós sabemos disso, mas continuamos tomando porque é bom. 

                                            

Lana Del Rey
A voz em sí, mudou de tom. Está mais rustica, mais indie e gótica. E dessa vez, dizendo que sua Pussy tem sabor de cola.

Agora, vamos analisar essa foto.



Isso mesmo! Illuminati, você acha que é coincidência ter aquele triângulo (pirâmede illuminati de um olho) perfeitamente encaixado na imagem? E não é só isso, você pode notar que ela está meio que com um rosto sombrio, como se estivesse na solidão, e a sua única roupa é o arco de flores. Se juntarmos tudo isso:



1. O rosto da solidão
2. As poucas roupas
3. O cenário de floresta

Podemos propor que ela quis transmitir que está perdida e só, talvez pela perda da "pessoa especial", ou perdida por não saber continuar com esta farsa.

Agora vamos para a transformação de Lizzy para Lana, não uma evolução como um pokemon, e sim uma substituta. Uma usurpadora. Não é atoa que a Lana " De agora " tem um rosto tão triste, já que ela não é tão original assim.

Lizzy Grant:


Como podemos perceber, seu nariz era mais redondinho,


Boca menor, maxilar mais gordinho, e orelha mais de macaquinho. 









Ela costumava sorrir mais nas fotos do que agora, não é mesmo? Porque uma pessoa ficaria tão infeliz de um ano para outro? Obs: O ombro em que a sua cabeça está apoiado, pode ser de seu Líder de seita. Lana já disse em uma entrevista que já participou de seitas. Pode ser apenas cirurgias em seu rosto, ou não...

Lana Del Rey

Criando outra teoria de sua morte, e se não fosse um suicídio? Lana (Isso mesmo, depois da época de Lizzy ) já admitiu ter participado de uma seita, e se levarmos isso à fundo?
Se analisarmos bem todos os trajetos, alí era o ápice para Lizzy aguentar, então, ela combina com a CBS (Rede de jornais de Nova Iorque) de se despedir com os fãs e depois ser morta na seita, onde iria ser substituida. Mas, a  CBS armou, fazendo com que ela fosse morta sem se despedir na seita e ninguém ficasse sabendo da sua substituição.
Daí você pergunta, por que se despedir pelo CBS, poderia ser até o TMZ, mas porque o CBS? É óbvio, na época a CBS era a rede mais aberta nas horas de almoço, que era quando todos ficavam de olho na tv.

Boca mais volumosa, ou como todos conhecem, uma boca carnuda de porcelana. Lábios cor pessêgo. A partir dai, já aumentamos a teoria de que Lana na verdade é uma sósia de Lizzy. Porque seu estilo mudou tão rápido? 


Podemos ver também que seu nariz está mais fino, seu maxilar está mas sensual e não tem mais orelhinha de macaco. 



Atraves destas duas fotos acima, consegumos perceber que Lana está com uma cara de sofrência como se ouvisse Pablo todas as Sextas-feiras.



Illuminati sim ou claro? Podemos ver bem nessa imagem que ela está fazendo o símbulo do demônio, mais conhecido como símbulo do Rock.
Essa é a primeira foto tirada depois da seita, com um símbulo, o que demorou muito. Ou seja, a primeira foto tirada de sua substitua com um simbulo satanico.
Ela faz esse símbulo comemorando a morte da Lizzy Grant, e a reencarnação de Lana Del rey. (substituição).



E nessa foto tirada, podemos ver que ela está com as mãos pressionando os lados da cabeça, expondo suas tatuagens. " Trust no One ", "Paradise " O que essas tatuagens realmente significam para Lana Del Rey? Não confiar em ninguém?... O paraíso? O paraíso seria a morte?
Essa foto foi tirada no ápice como comentamos lá em cima, quando ela não aguentava mais e não queria mais viver. Seria apenas um aviso aos fãs?
Pois quem seria Lana Del Rey então?
Ela já quis deixar algumas pistas de que queria morrer, mas disse em seguida que foi um mal entendido do reporter.

Agora vamos analisar uma letra não tão recente assim...

YOUNG AND BEAUTIFUL Letra completa > AQUI

Eu vi o mundo, fiz de tudo
                                                        Tive meu pedaço do bolo agora
                                                                Diamantes, brilhantes
                                                                    E Bel-Air agora


Podemos ver que neste trecho, ela deixa bem claro que conseguiu a fama dela, e que ela fez de tudo para que conseguisse isso. Mas, todos nós sabemos o que as pessoas são capazes de fazer para conseguir fama. Lana cita em muitas musicas Bel-Air, seria o paraíso?


                                               Noites quentes de verão, meados de julho
                                         Quando você e eu éramos eternamente selvagens
                                              Os dias enlouquecidos, as luzes da cidade
                                  A maneira como você brincava comigo como uma criança

Podemos ver que ela está tendo lembranças de Lizzy e seu namorado, e do pai dela que brincava com ela quando ela era criança.

Eu vi o mundo, o iluminei
Como meu palco agora
Fazendo anjos entrar
Na nova era agora

Esse trecho não é um trecho qualquer, podemos ver claramente que ela é uma nova estrela, porque iluminou o mundo com o palco dela "agora", ou seja, na atualidade. E que com sua 
"nova" música iria fazer as pessoas serem possuidas por anjos caídos, pela Nova ERA.  Seria a segunda vez que ela cida a nova era em suas músicas? Sim ou claro?


Podemos ver também nessa imagem, que ela está de frente com a sua substituição, pronta para trocar os lados do espelho. Essa imagem também foi um intúito de avisar aos fãs o que a CBS iria fazer.
O fato de ela estar se jogando na sua substituição, significa estar dando tudo para ela, pois ja não aguentava mais.

Agora vamos analisar ao clipe de Born to Die e sua letra. Letra completa > AQUI





(Por quê?
                                                                          Quem, eu?
                                                                           Por quê?)

Neste trecho vêmos que ela claramente pergunta para sí mesma o porque disso tudo.... Seria o porque da substituição?  
                                                      Perdida, mas agora me encontrei
                                                    Posso ver, mas uma vez já fui cega
                                                 Estava tão confusa, feito uma criancinha
                                                              Tentei pegar o que podia
                                                Com medo de não conseguir encontrar
                                                          Todas as respostas, querido

Neste trecho, vemos que Lana está descrevendo como que Lizzy esta se sentindo.
No final do clipe, vêmos a morte de Lana, ou seria Lizzy?


Agora vamos analisar a Letra de Ultraviolence
ULTRAVIOLENCE Letra completa > AQUI


Te amo pela primeira vez
                                                               Te amo pela última vez
                                       Eu sou a princesa, compreenda minhas linhas brancas
                                                         Porque sou sua cantora de jazz
                                                         E você é o líder da minha seita
                                                                  Te amo para sempre
                                                                  Te amo para sempre

Nesse trecho podemos ver claramente que ela sempre vai amar alguém. Porque ela além de uma cantora de indie, é uma cantora de Jazz também. Mas parece que dedicou essa música para alguém... Para o líder da seita em que ela participava. 

Agora vamos analisar a Letra de Gods And Monsters
GODS AND MONSTERS Letra completa > AQUI


Estragada, assustada
Fazendo qualquer coisa que eu precisasse
Brilhando como um farol ardente

Podemos ver claramente que neste trecho ela retrata de Lizzy.

Você tem aquele remédio que eu preciso
A fama, o licor, o amor
Me dê isto devagar
Envolva suas mãos na minha cintura
Envolva suavemente
Eu e Deus, não nos damos bem
Então agora eu canto

Aquele remédio seria drogas? E talvez até mesmo pacto com o diabo. Ela também cita que Deus e ela não se dão bem, e que ela continua cantando.


Como uma fã anônima posando
Como uma cantora de verdade
A vida imita a arte
Neste trecho, aumentamos a nossa teoria de que, Lana, na verdade, era apenas uma fã de Lizzy, que a substituiu, porque Lizzy sim, era uma cantora de verdade, ela deixava as pessoas felizes.


Depois de todas essas teorias você enxerga? Podemos enxergar o que a Lana Del Rey quis passar para os fãs, ou melhor, que Lizzy Grant quis passar para os fãs. Repasse este blogue para que o espiríto de Lizzy Grant possa ir em paz, e que possamos denunciar o canal em que é transmitido o CBS e tirarmos este canal do ar. 




















                                








13 comentários:

  1. Achei muito bom, muito produtivo, adorei

    ResponderExcluir
  2. Único blog de fulana está morta que acredito.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk fez muito sentido! Agora nos resta saber como Lizzy morreu? Seria coma alcoólico?

    ResponderExcluir
  4. Nunca li tanta asneira na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Faz sentido, ela esta mesmo numa cilada autoral só lamento. Acho a música até boa

    ResponderExcluir
  7. Faz sentido, ela esta mesmo numa cilada autoral só lamento. Acho a música até boa

    ResponderExcluir